2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Baleada na cabeça por vizinho tem morte cerebral confirmada

O caso aconteceu em Rio Brilhante.

15:18 - 02 nov 2023 | Por Douglas Duarte

Carla Marques Ramirez, 50, teve a morte cerebral confirmada pela equipe médica na manhã desta quinta-feira (2/11). No domingo (29/10), ela foi baleada na cabeça em Rio Brilhante. 

Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, após o caso, a vítima foi trazida para o Hospital da Vida, em Dourados, onde ficou internada. Ela não resistiu aos ferimentos e familiares informaram sobre o falecimento. 

O acusado pelo disparo, identificado como Jhonatan, está preso desde a terça-feira (31/10). Ele tentava fugir e acabou detido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163. 

Em seguida, a Polícia Civil foi acionada e o encaminhou à delegacia. Um dia antes, a arma utilizada no atentado já havia sido encontrada e apreendida. Trata-se de um objeto artesanal calibre 22.

A princípio, o rapaz responderia pela tentativa de homicídio, porém, o crime agora deve ser tratado como homicídio. Ainda não há informações sobre o que motivou o tiro. 

Órgãos 

De acordo com o Rio Brilhante em Tempo Real, a família de Carla autorizou a doação de órgãos após receber a confirmação da morte cerebral e ser comunicada pela equipe médica.

O procedimento de captação deve ocorrer ainda nesta quinta-feira (2) em Dourados e logo depois o corpo liberado para velório e sepultamento em Rio Brilhante.