2
Campo Grande - MS Busca
Emprego & Renda

Atacadista oferta 175 vagas em diversas funções intermediadas pela Funsat

Para concorrer, é preciso que o candidato esteja com o cadastro em dia no órgão, possibilitando o encaminhamento para entrevistas de emprego

16:26 - 19 set 2023 | Por Assessoria Funsat

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) vai realizar nesta quarta-feira (20), mais uma edição do Funsat em Ação, programa itinerante que promove a descentralização dos serviços prestados pela pasta, levando atendimento às sete Regiões Urbanas de Campo Grande. Desta vez, em parceria com o Assaí Atacadista, serão ofertadas 175 vagas em torno de 20 funções.

A ação acontecerá no Cras Teófilo Knapik, localizado na rua João Cassimiro, 466 – bairro Tiradentes, das 8h às 14h.

Fotos: Divulgação

As vagas disponíveis são para atendente de balcão; padeiro; auxiliar de cozinha; cozinheiro geral; açougueiro; fiscal de caixa; chefe administrativo; atendente de cafeteria; operador de vendas (lojas), fiscal de prevenção de perdas; supervisor de atendimento, entre outras.

A Coordenadoria de Vagas e Emprego da Funsat orienta aos candidatos que compareçam ao processo seletivo portando currículo, documentos pessoais oficiais com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de residência.

Mais de 2 mil vagas por dia na Capital

Atualmente, a Funsat tem divulgado mais de 2 mil vagas por dia nas mais diversas funções e empresas de Campo Grande. Para concorrer, é preciso que o candidato esteja com o cadastro em dia no órgão, possibilitando o encaminhamento para entrevistas de emprego.

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. O telefone para contato é o (67) 4042-0585. Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado