2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Assassinato seguido de suicídio: Homem mata esposa em seguida atira na cabeça na Capital

Homem de 19 anos teria atirado contra companheira antes de tirar sua própria vida.

09:12 - 08 ago 2023 | Por Douglas Duarte

Na manhã desta terça-feira (8), um casal foi encontrado sem vida em uma residência no Jardim Los Angeles, Danilo Peixoto da Silva, de 19 anos, atirou contra sua esposa, Dantielle Vilalba Cunha, de 29 anos, e, em seguida, contra a própria cabeça.

A avó do jovem, que residia na casa da frente, no mesmo quintal, foi quem fez a descoberta ao tentar chamá-los para o café da manhã. Ao deparar-se com os corpos caídos no chão, ela saiu pedindo socorro na rua. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no local constatou que ambos haviam perdido a vida.

Relatos de uma vizinha, que preferiu manter sua identidade em sigilo, descrevem que durante a madrugada foram ouvidos dois tiros. No entanto, a normalização de episódios de disparos na região fez com que ela não investigasse o ocorrido. A tragédia revelou uma história perturbadora de violência doméstica que os vizinhos pareciam testemunhar há tempos.

Moradores da área afirmaram que o casal residia no imóvel havia pelo menos três anos e que conflitos entre eles eram frequentes e intensos. A vizinhança, impotente diante das brigas recorrentes, chegou a aconselhar a separação e o afastamento dela do ambiente tóxico. Segundo relatos, a violência do jovem era pública, inclusive agredindo a companheira em plena via pública.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado