2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Assaltante morre após trocar tiros com a polícia em depósito

O caso ocorreu em Campo Grande.

05:00 - 01 set 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Osmar Daniel

Homem ainda não identificado foi baleado e morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na região das Moreninhas durante o início da noite desta quinta-feira (31), em Campo Grande.

De acordo com as informações iniciais, o indivíduo fugia depois de roubar o aparelho celular e a carteira de uma mulher nas proximidades da Rua Abélia quando uma equipe da 6ª CPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foi acionada para a ocorrência.

Pilotando uma Honda Biz, o homem aproveitou o portão aberto de uma empresa, situada na Rua Minas Novas, e acessou o local para se esconder dos oficiais.

O confronto aconteceu no pátio do estabelecimento, que funciona como um depósito. Após ser baleado, o assaltante chegou a ser encaminhado para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda não há informações sobre a arma e o veículo usado na fuga. No local, Polícia Civil e Polícia Científica realizam diligências. O caso será averiguado pela Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada).

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram