2
Campo Grande - MS Busca

Assaltante é preso ameaçando policiais com arma de brinquedo

Assaltante é preso ameaçando policiais com arma de brinquedo Um homem de 28 anos foi preso, na noite deste domingo (6), após assaltar e ameaçar um motoentregador no município de Ponta Porã – distante 334 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi pego quando tentava fugir para o Paraguai. Conforme registro policial, a vítima de 20 […]

23:59 - 06 nov 2022 | Por

Assaltante é preso ameaçando policiais com arma de brinquedo

Um homem de 28 anos foi preso, na noite deste domingo (6), após assaltar e ameaçar um motoentregador no município de Ponta Porã – distante 334 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi pego quando tentava fugir para o Paraguai.

Conforme registro policial, a vítima de 20 anos, que trabalha no serviço de entrega com a sua motocicleta, acionou uma viatura da polícia que transitava pela Av. Deputado Aral Moreira, e informou que um homem moreno de moletom e boné vermelho roubou sua motocicleta da marca Blitz.

A equipe flagrou o suspeito e, quando foi abordado, sacou a arma e apontou ameaçando a equipe, fugindo em seguida em direção ao território paraguaio.

A prisão foi feita após uma operação em conjunto com os pares da comissária primeira. O homem já tem ficha crimina no Paraguai.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado com arma, que resultou ser um simulacro (popular arma de brinquedo), para providências.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado