2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias

Após ultrapassagem, Onix bate na traseira de carro e capota na Capital

Por volta das 5h deste sábado, um motorista, de 40 anos, tentou fazer uma ultrapassagem na Avenida Gury Marques, mas bateu na traseira de outro carro, perdeu a direção e capotou com o veículo, modelo Onix de cor branca. O acidente aconteceu na região do Bairro Universitário, na Capital. Conforme as informações do boletim de […]

15 jul 2023 às 14h48min |
Compartilhe:

Por volta das 5h deste sábado, um motorista, de 40 anos, tentou fazer uma ultrapassagem na Avenida Gury Marques, mas bateu na traseira de outro carro, perdeu a direção e capotou com o veículo, modelo Onix de cor branca. O acidente aconteceu na região do Bairro Universitário, na Capital.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, havia duas pessoas no Onix branco, o condutor e o filho dele, que tiveram apenas escoriações. O homem, de 40 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém, confirmou aos polícias que tinha bebido cinco latas de cerveja em uma boate. Os militares fizeram o termo de constatação de embriaguez.

O segundo motorista envolvido, um homem, de 31 anos, estava sozinho no momento do acidente. O analista de recursos humanos contou que estava voltando para Dourados, município que fica a 230 km da Capital.

No local, esteve uma equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu o autor e as vítimas.

O Onix precisou ser guinchado após ter sido muito danificado com a batida e capotagem.

O motorista foi encaminhado em situação de flagrante à Cepol (Centro de polícia) para as providências cabíveis.

O caso foi registrado como “conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada”.

Mais Lidas