2
Campo Grande - MS Busca

Após perseguição, traficantes abandonam caminhonete carregada com maconha em milharal

Policiais civis da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreenderam na tarde de quinta-feira (20/7), 395 quilos de maconha em Dourados. O caso ocorreu por volta das 14h, na BR-463. Os policiais perceberam um veículo L200, Triton, realizando manobras perigosas na rodovia. Segundo relato da ocorrência, o condutor tentava afastar do campo de […]

18:58 - 21 jul 2023 | Por

Policiais civis da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreenderam na tarde de quinta-feira (20/7), 395 quilos de maconha em Dourados.

O caso ocorreu por volta das 14h, na BR-463.

Os policiais perceberam um veículo L200, Triton, realizando manobras perigosas na rodovia. Segundo relato da ocorrência, o condutor tentava afastar do campo de visão da viatura, por essa razão, houve suspeita.

A equipe se aproximou e percebeu que na caminhonete estavam dois suspeitos. Na tentativa de abordagem os traficantes tentaram fugir a após perseguição, abandonaram o veículo próximo ao milharal e em seguida correram.

Diligências ocorreram no local na tentativa de localizar os traficantes, que no entanto, não foram localizados.

O entorpecente apreendido está avaliado em aproximadamente R$ 800 mil para comercialização nos grandes centros consumidores.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram