2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Após discussão no trânsito, jovem é espancado por 10 homens e tem carro roubado

O crime ocorreu em Campo Grande.

10:49 - 13 ago 2023 | Por Douglas Duarte

CRÉDITOS: Ilustração

Após discutir no trânsito, um rapaz de 23 anos foi espancado por 10 homens e teve o carro roubado na madrugada deste domingo (13), na Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, o pai do jovem contou que ele saiu por volta de 4 horas da madrugada no veículo do irmão, um Ford Escort azul, e foi até uma conveniência para comprar cerveja.

No trajeto, o jovem teve discussão no trânsito, exatamente no cruzamento da Rua Vaz de Caminha com a Piraputanga, e foi atrás de um desconhecido para tirar satisfação. Em mais uma discussão, ainda na Vaz de Caminha, quando estava próximo a um supermercado, ele foi abordado por cerca de 10 homens.

Na sequência, o jovem passou a ser espancado pelo grupo, que fugiu levando o carro. A vítima precisou ser socorrida pelo Samu e foi encaminhada a uma unidade de saúde. Há informações de que o carro foi localizado abandonado horas depois, no mesmo bairro.