2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Após ‘cortar’ energia, trio invade casa, ameaça e rouba mulher

O caso aconteceu em Corumbá.

15:00 - 14 out 2023 | Por Douglas Duarte

Mulher de 53 anos teve a casa roubada na madrugada de sexta-feira (13/10) no bairro Centro América, em Corumbá, no Pantanal Sul-mato-grossense.

À polícia, a vítima disse que estava dormindo quando teve a energia elétrica desligada e em seguida ouviu um barulho na porta de entrada. Em seguida, três pessoas arrombaram a porta do quarto e a imobilizaram, segundo as informações repassadas pelo Diário Corumbaense. 

Os suspeitos, um deles portando arma de fogo, enrolaram cobertor na cabeça da mulher para que não fossem identificados, ordenando que ela dissesse onde estava o dinheiro. 

Ainda de acordo com o portal, o trio pegou R$ 450, alguns pertences e foram embora. À polícia, a vítima ainda contou que esperou por cerca de cinco minutos e se levantou para pedir socorro no vizinho, pois o celular dela também foi levado. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas ninguém foi encontrado.

Ao todo, a mulher acredita que o prejuízo com o roubo tenha sido em torno de R$ 7 mil. No registro policial, não foi informado quais outros objetos foram levados, além da quantia em dinheiro mencionada.