2
Campo Grande - MS Busca

Após calote em transexual no motel, homem dá novo calote e tranca garota de programa em casa

Pela segunda vez neste mês, um homem identificado como Rodrigo, morador no Jardim Márcia, em Dourados, é preso acusado de aplicar calote em garota de programa. Segundo denúncia, uma jovem de 22 anos que trabalha como acompanhante foi contratada para programa na noite dessa quarta-feira (26/7), na casa de Rodrigo. Ela detalha que ao final, […]

18:10 - 27 jul 2023 | Por

Pela segunda vez neste mês, um homem identificado como Rodrigo, morador no Jardim Márcia, em Dourados, é preso acusado de aplicar calote em garota de programa.

Segundo denúncia, uma jovem de 22 anos que trabalha como acompanhante foi contratada para programa na noite dessa quarta-feira (26/7), na casa de Rodrigo.

Ela detalha que ao final, o homem disse que pagaria somente no dia seguinte, ainda sugeriu que ela passasse a noite com ele, prometendo pagar R$ 1 mil.

Vítima conta que chegou a ser trancada na casa ao dizer que iria embora.

A Polícia Militar foi acionada pela jovem e Rodrigo foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde o caso foi registrado como vias de fato e constrangimento ilegal. Ele foi ouvido e liberado.

O indivíduo já havia sido detido no início deste mês, dia 7 de julho, acusado de aplicar o mesmo golpe em uma mulher transexual após contratação para programa.

Na ocasião, Rodrigo havia contratado uma suíte de motel na rua Nilson Vieira de Mattos, bairro Jardim Brasília, onde provocou confusão ao não pagar a conta no estabelecimento.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram