2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Após briga, “MEGA” é executado com um tiro no tórax e outro na cabeça

O crime ocorreu em Campo Grande.

10:00 - 02 nov 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Marcos Maluf

Erick Luciano Santos Lopes, de 22 anos, conhecido como “Mega”, foi assassinado na porta de casa com dois tiros de pistola 9 mm. O caso aconteceu na noite de ontem (1º), no cruzamento das ruas Acrópole com a São Crispim, no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Os suspeitos pelo crime são dois irmãos, Rafael, Gabriel e o padrasto deles, Nivaldo.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram à polícia que os atiradores chegaram em um Peugeot prata e fugiram após o crime. Eles estacionaram na esquina, enquanto dois desceram e foram onde Erick estava. O terceiro ficou dentro do carro, aguardando a fuga dos comparsas. A vítima foi atingida com dois tiros, um no tórax e o outro na cabeça, disparados por Rafael. No local, ao lado do corpo, foram recolhidas duas cápsulas de munição calibre 9 mm.

Testemunhas contaram à polícia que cerca de 30 minutos antes do homicídio houve uma briga envolvendo a vítima e os dois rapazes. Gabriel foi agredido com pauladas na cabeça por Erick e os amigos dele. Depois da confusão, os irmãos e o padrasto retornaram e mataram a vítima.

Em buscas pelos autores, os policiais foram na residência dos irmãos e lá receberam a informação de que Gabriel havia ido procurar atendimento médico no posto de saúde, por causa do ferimento sofrido pela paulada na cabeça.

Gabriel e Nivaldo acabaram presos em flagrante na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino. Rafael ainda não foi localizado pela equipe policial.

Web Stories