2
Campo Grande - MS Busca
Acidente

Após afogamento, corpo de adolescente é encontrado pelo Corpo de Bombeiros

O acidente ocorreu em Ladário.

21:45 - 30 out 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Diário Corumbaense.

Adolescente de 14 anos, identificado pelas iniciais J.G.M.P., morreu afogado na tarde desta segunda-feira (30) no Porto de Ladário. De acordo com informações do 3º Grupamento de Bombeiros Militar de Corumbá, o corpo dele estava submerso em uma região conhecida como “curralzinho”, próximo a um terminal portuário. Os bombeiros foram acionados às 17h40.

Informações repassadas por parentes aos militares dão conta de que o adolescente estava pescando e acabou se afogando após entrar na água sem saber nadar. O corpo foi localizado após 20 minutos de buscas do mergulhador bombeiro a uma distância de aproximadamente 15 metros da margem do rio Paraguai.

A Polícia Civil, Perícia e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atestou o óbito, estiveram no local. Após os procedimentos, o corpo foi levado por uma funerária para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Corumbá.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram