2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Ao ser abordado pela Polícia Militar, homem saca revólver, atira contra guarnição e acaba morto a tiros

O caso ocorreu em Campo Grande.

07:32 - 14 ago 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Henrique Kawaminami)

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros após reagir a abordagem da Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (14), no Jardim Centenário, em Campo Grande.

A PM informou que recebeu informações sobre um rapaz que estava armado e circulando em um veículo Chevrolet Celta de cor prata. Durante diligências, os policiais encontraram o carro, na Avenida Gunter Hans, cruzamento com a Rua Campestre.

Na sequência, os militares deram ordem de parada, que foi obedecida pelo suspeito. Ele estava acompanhado por três meninas, sendo uma de 18 e duas menores, de 16 e 17 anos de idade.

Aparentemente, segundo a PM, o homem não parecia oferecer resistência, mas em determinado momento sacou um revólver e os policiais revidaram. Ele foi atingido pelos tiros e o Corpo de Bombeiros acionado para socorrê-lo, porém, após tentativas de reanimação, a morte foi constatada.

As meninas que estavam no carro afirmaram que tinham conhecimento que o amigo estava armado. Elas serão levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, para prestarem esclarecimentos.

O caso será registrado como “homicídio decorrente de intervenção policial”.