2
Campo Grande - MS Busca
Acidente

Aluna morre após cobertura de quadra desabar durante tempestade

A fatalidade ocorreu em Corumbá.

17:16 - 12 set 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Redes Sociais

Criança, de 7 anos, morreu na tarde desta terça-feira (12) após ser atingida pela estrutura metálica da cobertura da quadra da Escola Municipal Cássio Leite de Barros, em Corumbá – a 426 quilômetros de Campo Grande, que desabou durante a tempestade que atingiu a cidade.

Pelo menos 11 alunos também ficaram feridos e foram encaminhados para uma unidade de saúde. Eles faziam aula de educação física no momento em que houve o desabamento da cobertura.

A cidade vive clima de tensão, pois a tempestade durou apenas 20 minutos e foi suficiente para provocar inúmeros estragos, como queda de árvores e casas e comércios destelhados.

Segundo informações do site Folha MS, Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam as crianças que ficaram feridas.A família da criança foi informada e esteve na UPA e está desolada com a situação.

“Entraram diversas ocorrências devido à ventania do início da tarde. Estamos todos empenhados para atender o mais rápido possível todas”, informou o Corpo de Bombeiros de Corumbá.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram