2
Campo Grande - MS Busca

AGORA: Atentado contra família deixa um morto e dois feridos na Capital

Família moradora do Jardim Los Angeles, em Campo Grande, foi atingida por tiros ao sair de casa no início da tarde desta quarta-feira (24). Pessoa em um carro, ainda não identificado, passou em frente à residência na rua José Maurício e atirou em Jairo Lourenço que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O […]

17:34 - 24 maio 2023 | Por

Família moradora do Jardim Los Angeles, em Campo Grande, foi atingida por tiros ao sair de casa no início da tarde desta quarta-feira (24). Pessoa em um carro, ainda não identificado, passou em frente à residência na rua José Maurício e atirou em Jairo Lourenço que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O irmão, Jefferson Lourenço e a cunhada, identificada apenas como Márcia, também foram atingidos e estão hospitalizados.

O trio saia da casa para comprar carne para churrasco em comemoração ao aniversário da mulher de Jairo. Aparentemente aguardando a festa, estavam muitas pessoas no local, inclusive algumas crianças.

A polícia foi acionada e está nas imediações, com reforço de equipes do Garras e Choque, mas ainda nenhum suspeito foi preso. De acordo com conhecidos das vítimas, a mãe dos irmãos atingidos perdeu um filho no ano passado, também assassinado.