AGEMS realiza seminário sobre desenvolvimento sustentável e econômico no Bioparque Pantanal
A AGEMS realiza nesta sexta-feira (26), às 8h30, no Bioparque Pantanal, a segunda edição do ciclo de seminários: gestão de conflitos pelas agências reguladoras com o tema: O Papel da Regulação na Construção de um Ambiente de Desenvolvimento. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas Aqui. Neste seminário, a Agência de Regulação traz dois grandes […]
A AGEMS realiza nesta sexta-feira (26), às 8h30, no Bioparque Pantanal, a segunda edição do ciclo de seminários: gestão de conflitos pelas agências reguladoras com o tema: O Papel da Regulação na Construção de um Ambiente de Desenvolvimento. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas Aqui.
Neste seminário, a Agência de Regulação traz dois grandes especialistas no assunto, o diretor-presidente da ABAR Vinicius Fuzeira de Sá e Benevides e a doutora em ciências econômicas, Cristiane Alkmin Junqueira Schmidt.
O evento também contará com a presença do governador do Estado, Eduardo Riedel, convidados, servidores e demais autoridades.
Moderadores
Para intermediar o debate, o seminário terá dois moderadores. A procuradora-geral do Estado de Mato Grosso do Sul, Ana Carolina Ali Garcia e o secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck.
Inovação
“Estamos alinhando importantes parcerias trazendo para Mato Grosso do Sul conhecimento que nos ajuda a avançarmos em áreas importantes dentro da regulação do nosso Estado. Temos grandes expectativas para esse seminário e com certeza será um momento de muito aprendizado para o futuro, destaca o diretor-presidente da Agência, Carlos Alberto de Assis.
A realização de seminários e eventos como esse fazem parte de investimentos da diretoria de Inovação da AGEMS.
“Nesse novo formato, estamos avançando com a responsabilidade de cada vez mais trabalhar para o desenvolvimento do estado, nas entregas ao usuário e na garantia do desempenho dos operadores dos serviços públicos”, afirma a diretora de Inovação e Relações Institucionais, Rejane Monteiro.