2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Adolescente de 17 anos morre após ser baleado no olho por vizinha

O crime ocorreu em Campo Grande.

17:29 - 02 set 2023 | Por Douglas Duarte

Foto: Reprodução internet

Adolescente de 17 anos foi morto com um tiro no olho na madrugada deste sábado (2), em um residencial no Jardim Canguru, em Campo Grande. A suspeita do crime, de 44 anos, é vizinha da família do garoto e alega que o disparo foi acidental.

A mãe da vítima disse que já estava deitada quando uma das filhas da autora bateu na porta. “Ela disse para eu não ficar brava e que a mãe dela tinha dado um tiro sem querer no meu filho. Eu desci correndo até o apartamento dela e quando entrei no quarto meu filho estava caído no pé da cama com um tiro no olho”, detalhou.

Segundo ela, a suspeita estava embriagada e teria consumido bebida alcoólica durante todo o dia, sendo que diante disso, o socorro não havia sido acionado, o que foi feito por ela.

Para a família e para a polícia, a mulher sustentou a tese de que não sabia que a arma estava carregada. No apartamento, foi apreendido um revólver calibre 38 e quatro munições intactas.

A genitora disse que o rapaz estava feliz pois começaria a trabalhar. A vítima faria 18 anos no dia 25 de novembro.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado