2
Campo Grande - MS Busca

Adolescente de 16 anos é agredida com golpe de foice na testa

Uma adolescente indígena de 16 anos, moradora na aldeia Jaguapiru, na Reserva Indígena de Dourados, foi agredida com golpes de foice na testa, na noite deste sábado, dia 03 de junho. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, registrado na Polícia Civil de Dourados, a jovem teria sido agredida pelo também indígena Neno Benites, […]

15:34 - 04 jun 2023 | Por

Uma adolescente indígena de 16 anos, moradora na aldeia Jaguapiru, na Reserva Indígena de Dourados, foi agredida com golpes de foice na testa, na noite deste sábado, dia 03 de junho.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, registrado na Polícia Civil de Dourados, a jovem teria sido agredida pelo também indígena Neno Benites, 29 anos, que foi preso em flagrante.

Ainda segundo a Polícia, a adolescente foi agredida após uma discussão com o agressor e teria pedido socorro em uma igreja da aldeia.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhado para o Hospital da Vida, onde está internada em estado de saúde que inspira cuidados. Já o agressor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram