Homem esfaqueado na Afonso Pena não resiste aos ferimentos e morre
Vítima ainda não identificada foi encontrada caída na faixa do meio da avenida e apresentava ferimentos graves
Um homem, ainda não identificado, que foi encontrado caído e ferido na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (31), não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa.
Segundo informações preliminares, a vítima apresentava uma fratura exposta no braço e um ferimento no tórax, aparentemente causado por uma faca. Passantes que presenciaram a cena acionaram o Corpo de Bombeiros e tentaram prestar os primeiros socorros, mas o homem já estava desacordado.
Após ser levado para a Santa Casa, o homem foi entubado e seu estado de saúde era considerado gravíssimo. Infelizmente, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, vindo a óbito por volta das 9 horas.
A Polícia Civil investiga as causas da morte e aguarda o resultado do exame necroscópico para determinar a causa exata dos ferimentos. Uma das hipóteses é que a vítima tenha se envolvido em uma briga na região da antiga rodoviária, antes de ser encontrada na Avenida Afonso Pena.
Testemunhas relataram ter visto o homem cambaleando pela avenida, já ferido, antes de cair na faixa do meio. A Polícia Civil pede a colaboração de quem tiver informações sobre a identidade da vítima ou sobre o ocorrido que entre em contato com a delegacia.