Falso advogado é preso em flagrante tentando extorquir mais de R$ 600 mil de vítima em Campo Grande
Bruno Henrique Aristimunho Lima já responde a outros processos por crimes semelhantes e pode ter mais vítimas
Um golpe milionário foi frustrado pela Polícia Civil de Campo Grande nesta quarta-feira (30). Bruno Henrique Aristimunho Lima, que se passava por advogado, foi preso em flagrante tentando extorquir mais de R$ 600 mil de uma de suas vítimas.
Segundo as investigações, Lima enganava as pessoas, exigindo dinheiro para supostamente dar andamento em processos judiciais. A prisão ocorreu após uma das vítimas registrar um boletim de ocorrência na DEPAC-Centro e, sob orientação da polícia, marcar um encontro com o falso advogado para entregar o valor exigido.
O encontro foi armado em um estacionamento de supermercado, no shopping Campo Grande, onde Lima foi surpreendido e preso. Além do dinheiro, o suspeito portava ilegalmente um revólver calibre .38 com numeração raspada, encontrado em seu veículo.
Bruno Henrique Aristimunho Lima já responde a diversos processos por crimes semelhantes, o que indica que pode haver outras vítimas de seus golpes. O suspeito será indiciado pelos crimes de estelionato, em sua forma tentada, e porte ilegal de arma de fogo.