2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Neto agride avó e rouba celular para comprar drogas em Brasilândia

Jovem de 23 anos é preso após tentar vender o celular roubado em uma boca de fumo

17 out 2024 às 20h00 | Danielle Duarte

Jovem de 23 anos é preso após tentar vender o celular roubado em uma boca de fumo.

Um rapaz de 23 anos foi preso em Brasilândia, na quarta-feira (16), após cometer um crime chocante: ele agrediu a própria avó, de 73 anos, e roubou o celular dela com a intenção de vendê-lo em uma boca de fumo para comprar drogas.

De acordo com a Polícia Civil, o neto aproveitou um momento de descuido da avó e pegou o celular dela. Ao perceber a ação, a idosa tentou recuperar o aparelho, mas foi agredida pelo neto.

Uma testemunha que estava na região viu o jovem tentando vender o celular em um local conhecido por ser frequentado por usuários de drogas. Preocupada com a situação, a testemunha decidiu comprar o celular e devolvê-lo à vítima.

Com base nas informações da testemunha, a Polícia Civil iniciou as buscas pelo neto e o encontrou sob efeito de drogas. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

Além desse crime, a polícia investiga a denúncia de que o jovem também teria furtado a mãe no dia anterior, terça-feira (15), com o mesmo objetivo: comprar drogas.

O caso gerou comoção na cidade e destaca a importância de combater o uso de drogas e seus impactos na sociedade, especialmente quando envolvem crimes contra familiares.