2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Roubo de joias agrava luto de viúva em Campo Grande

Mãe e filha buscam por objetos de valor sentimental, que eram presentes do falecido marido

06 out 2024 às 12h00 | Danielle Duarte

A perda de um ente querido já é uma dor imensurável. Para Patrícia Araújo, essa dor se intensificou ainda mais com o roubo de joias que guardava como lembrança do marido falecido.

Segundo o TopMídiaNews, Patrícia relatou que, após a morte do companheiro, ela e a filha de 10 anos passaram um período na casa da avó materna. Durante esse tempo, as joias eram guardadas em uma mochila que a acompanhava em todos os lugares. No entanto, ao procurar por uma das correntes, ela se deparou com duas bijuterias no lugar.

O furto aconteceu entre os dias 1º e 25 de setembro, mas Patrícia não sabe ao certo a data exata. Foram levadas três correntes de ouro, um pingente com a letra “J” e um anel infantil personalizado com a letra “B”. “A pessoa que roubou colocou outras peças no lugar para eu não desconfiar de nada”, lamentou.

As joias tinham um valor sentimental incalculável para Patrícia e sua filha. Eram presentes do marido e representavam uma forma de manter viva a memória dele. “As joias têm um valor sentimental muito grande, ainda mais porque foram presentes do meu esposo, que já faleceu. Eram nossa lembrança dele”, desabafou.

Diante da situação, Patrícia registrou um boletim de ocorrência e oferece recompensa para quem devolver as joias. A família busca por qualquer informação que possa levar à recuperação dos objetos roubados.