2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Mulher é assassinada em casa e vizinhos apontam acerto de contas

Companheiro da vítima também foi esfaqueado e suspeita é de que o alvo seria ele, em meio a um possível acerto de contas por dívida de drogas.

29 set 2024 às 14h00 | Danielle Duarte

Um crime brutal chocou os moradores de [localidade] na madrugada deste domingo (29). Elisangela Arce Correa, de 44 anos, foi encontrada morta em sua residência, vítima de múltiplas facadas. Seu companheiro, que também foi atacado, está hospitalizado em estado grave.

Segundo testemunhas, a violência teria começado por volta das 2h da manhã, com gritos de socorro e pedidos de ajuda vindo da casa do casal. Elisangela teria implorado por socorro, enquanto seu companheiro, conhecido na região por ser usuário de drogas, também foi atingido por diversas facadas.

Vizinhos relatam que o homem, apesar de ser uma boa pessoa, estava envolvido com o uso de drogas e que a morte pode ter sido um acerto de contas. “Ele não é envolvido com facção, mas é usuário. Não acredito que a morte era para ela e sim para ele”, afirmou uma moradora.

A vítima, por sua vez, era descrita como uma mulher trabalhadora e boa pessoa. Ela não morava na residência com o companheiro, mas costumava passar os finais de semana no local.

A polícia foi acionada e encontrou Elisangela já sem vida, com perfurações de faca em diversas partes do corpo, incluindo braços, queixo, costas e tórax. O companheiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital com ferimentos graves.

De acordo com o boletim de ocorrência, além das facadas, a vítima também teria sido atingida na cabeça com pedradas. A polícia civil e a perícia estiveram no local para realizar os trabalhos de investigação.

Um dos suspeitos do crime foi identificado e localizado pela polícia, sendo conduzido para a delegacia. As investigações continuam em andamento para elucidar os fatos e prender os demais envolvidos.

O caso gerou grande comoção na comunidade local, que se mostra chocada com a violência do crime. A polícia pede a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar a elucidar o caso.