2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Mulher grávida é estrangulada pelo marido em Campo Grande e busca medidas protetivas

Vítima relata agressão após discussão e teme pela própria vida

26 set 2024 às 19h00 | Danielle Duarte

Uma mulher de 32 anos, grávida, foi vítima de tentativa de feminicídio na manhã desta quinta-feira (26) em Campo Grande. O crime ocorreu no Jardim Tijuca, após uma discussão com o marido, de 32 anos, que a estrangulou com um cobertor.

A vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) nesta tarde para registrar a ocorrência e solicitar medidas protetivas. Segundo seu relato, o casal estava separado há seis meses, mas o homem, após ingerir bebidas alcoólicas, invadiu sua residência e a agrediu.

De acordo com a mulher, o agressor estava embriagado devido a um jogo de futebol e havia bebido com o pai, que mora nas proximidades. Ao chegar em casa, iniciou uma discussão com a vítima, momento em que a estrangulou, causando lesões no lábio e na orelha direita.

Abalada psicologicamente, a mulher relatou aos policiais que teme pela própria vida e pela do bebê que espera. Ela informou que o marido possui histórico de consumo excessivo de álcool em momentos de lazer e pediu medidas protetivas para garantir sua segurança e a do filho.

A Polícia Civil investiga o caso e busca localizar o agressor para efetuar sua prisão. A DEAM está acompanhando a vítima e oferecendo todo o suporte necessário.