2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Homem é preso em Dourados com revólver e munições após ameaçar pessoas em redes sociais

Polícia Civil investiga suspeito de tráfico de armas e identifica histórico de ameaças

12 set 2024 às 08h00 | Danielle Duarte

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (11) por policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados. O suspeito era investigado por oferecer armas de fogo para venda por meio de aplicativos de mensagens e redes sociais, além de ter um histórico de ameaças a outras pessoas.

Durante as últimas semanas, a polícia recebeu diversas denúncias anônimas sobre a atividade criminosa do indivíduo. A partir das informações, os investigadores iniciaram as diligências e conseguiram identificar o suspeito.

Ao longo da investigação, foi constatado que o homem já havia sido investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Dourados por realizar ameaças a outras pessoas. Em algumas ocasiões, ele enviava fotos exibindo revólveres para intimidar suas vítimas.

Na tarde desta quarta-feira, os policiais civis montaram uma operação para prender o suspeito em flagrante. O momento escolhido foi durante a realização de uma nova venda de armas. Ao abordar o homem, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com a numeração raspada e quatro munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à 2ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Ele será autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de armas, ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

A importância da denúncia

A prisão do suspeito é resultado de um trabalho conjunto entre a polícia civil e a comunidade. As denúncias anônimas foram fundamentais para o sucesso da operação. A polícia reforça a importância de que a população continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa.