2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Homem mata esposa por asfixia em Três Lagoas e confessa crime à mãe

Roberto Tobias Antunes, de 32 anos, manteve o corpo da vítima na residência do casal por dois dias

18 ago 2024 às 20h00 | Danielle Duarte

Roberto Tobias Antunes, de 32 anos, foi preso em flagrante no último domingo (18) em Três Lagoas, após matar a esposa, Karina da Silva Cunha, de 30 anos. O crime bárbaro ocorreu na residência do casal e o corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição.

A descoberta do crime ocorreu após Roberto ligar para sua mãe, que reside no Paraguai, e confessar o ato. Preocupada com a situação, a mãe do autor entrou em contato com conhecidos em Três Lagoas, que por sua vez acionaram a Polícia Militar.

Ao chegar ao local indicado, a equipe policial encontrou Roberto conversando com uma mulher na frente da casa. Ao ser abordado, ele levou os agentes até o cômodo onde estava o corpo de Karina. A vítima havia sido asfixiada pelo marido, com quem mantinha um relacionamento de apenas três meses.

De acordo com o relato do autor, uma discussão ocorrida na noite de sexta-feira (16) culminou no crime. Roberto afirmou ter apertado o pescoço da esposa até ela perder a consciência e não se lembrar do que aconteceu em seguida.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.