2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Marido embriagado “peladão” bate em esposa, ameaça bater em filho de 6 meses e termina preso pela Polícia Militar

O caso ocorreu em Corumbá.

08 jan 2024 às 10h00 | Douglas Duarte

Créditos: Divulgação

Homem de 32 anos, foi detido após agredir a esposa, de 37 anos, e tentar bater no filho, um bebê de seis meses, na avenida 14 de Março, em Ladário. Ele estava embriagado e descontrolado, conforme relatou a vítima, que acionou a Polícia Militar, por volta das 21h15, de domingo, 07 de janeiro.

A mulher contou que eles estavam em uma confraternização e quando retornaram para casa, embriagados, o acusado tentou agredir o bebê e, em seguida, deu um tapa e um soco nela, que conseguiu sair da residência e chamar a PM.

O autor permaneceu trancado no imóvel. A guarnição, que atendeu a ocorrência, tentou dialogar com o homem, mas ele não abriu a porta. Minutos depois, os policiais militares ouviram barulho de fogão e botijão de gás sendo arrastados dentro da residência.

Foi quando a equipe decidiu arrombar a porta. Dentro da casa, o homem estava nu e completamente fora de si, com a botijão de gás vazando na cozinha.

O homem e a mulher, que tinha lesões no lado esquerdo do rosto, foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. O delegado plantonista solicitou que a PM encaminhasse o acusado para ser medicado, pois estava muito alterado. Ele foi levado ao pronto-socorro municipal e depois voltou para o Distrito Policial,  onde o caso foi registrado como: lesão corporal dolosa (violência doméstica); tentativa de suicídio e ameaça (BO Nº 21/2024).