2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

9 respondem por execução de dupla que foi carbonizada

O caso aconteceu na capital.

17 dez 2023 às 18h00 | Douglas Duarte

Nove pessoas, que ainda não tiveram as identidades divulgadas, vão responder pelos assassinatos de Thiago Brumatti Palermo e Marcelo dos Santos Viera, de 30 e 45 anos, em Campo Grande. Os corpos das vítimas foram carbonizados e encontrados no dia 24 de julho deste ano, em uma rua que faz a ligação entre os bairros São Conrado e Nova Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, Thiago e Marcelo foram submetidos ao tribunal do crime, como são chamadas as sessões de tortura, seguida de morte, executadas a mando de uma facção criminosa paulista.

Os nove envolvidos nos assassinatos foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado, homicídio tentado, destruição de cadáver, tráfico de drogas e envolvimento em organização criminosa.

Os detalhes sobre a investigação que esclareceu as circunstâncias do crime, que foi chefiada pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa), serão divulgados na DGPC (Delegacia Geral da Polícia Civil), durante coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (18).

O caso

As ossadas carbonizadas das vítimas estavam no porta-malas e no banco de trás de um carro, que foi destruído pelo fogo. As investigações começaram depois que a Polícia Militar recebeu uma ligação. Por telefone, uma testemunha avisou que viu três pessoas atear fogo no veículo durante a madrugada. Quando a equipe chegou no local, o fogo já havia consumido tudo.