2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Acidente

Bebê, de sete meses, vítima de acidente de moto deixa irmã gêmea

O acidente aconteceu em Campo Grande.

15 dez 2023 às 17h00 | Douglas Duarte
Créditos: Primera Página

Créditos: Primera Página

Ana Clara partiu aos 7 meses, vítima de um acidente de trânsito em Campo Grande. Em casa, a mãe e o padrasto se recuperam das lesões causadas pela queda da moto em que os três estavam. Enquanto isso, o resto da família cuida dos detalhes para o último adeus a bebê, que deve acontecer ainda nesta sexta-feira (15).

A pequena é gêmea de outra menina, Ana Cláudia. As duas são fruto de um relacionamento rápido entre a mãe e o pai, Carlos Miguel de Souza Ramos.

Nesta manhã, Carlos organizava a despedida da filha e ainda tentava lidar com tudo que o sentia.

“Arrancaram um pedaço de mim. Não sei nem o que te falar, se é tristeza, se é raiva. Sei lá, só sei que não to bem. É uma sensação que nunca senti na minha vida. Tirar uma filha”.

Além da irmã de Ana, Carlos tem um menino poucos meses mais velho. Em frente a funerária, ele lembrou que a filha lutou para sobreviver. Foi a que nasceu menor entre as gêmeas e precisou ficar nos aparelhos por um tempo.

“Ela lutou tanto para sobreviver. Quando nasceu, eram gêmeas, ela nasceu mais magrinha, com 910 gramas, lutou tanto para sobreviver, na hora que libera dos aparelhos, acontece uma fatalidade dessa. Mas, Deus sabe o que faz”.

Nesta manhã ele explicou que ainda não conversou com a mãe das filhas, que precisou ser levada para a Santa Casa depois do acidente, apenas com a avós das meninas. Mas o sentimento entre as duas famílias é o mesmo: tristeza.

“Tá todo mundo abalado. Ninguém espera. Foi um acidente, a gente não pode julgar ninguém, mas também é triste, porque eu perdi uma filha”.

O acidente

O acidente ocorreu na avenida Dr. Nasri Siufi com a rua Rio Brilhante, no bairro São Jorge da Lagoa. De acordo com a Polícia Militar, o neném era levado para o hospital de moto, pela mãe e o namorado dela.

A colisão aconteceu quando o veículo estava na rua Rio Brilhante e a motocicleta na Nasri Siufi.

Na motocicleta, estavam o piloto e a mãe, que segurava o bebê. O carro envolvido no acidente tem documentação irregular e foi guinchado para o Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), segundo a reportagem apurou no local do acidente.